Categorias

Últimos posts

Pesquisa

Olá minha querida, tudo bem com você?! Quem não adoora comprar produtos e maquiagens BBB heim?! Eu amooo, e por isso vim dar dicas de alguns deles aqui para você! Bora conferir?

DSC00967

ASSISTA EM HD!

Viu, o vídeo ficou um pouquinho grande mas tem bastante dica bacana néh?!

Espero que tenha gostado…

Mil beijinhos…

 

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Oi minha linda… tudo bem com você?! Quem não ama usar ou pelo menos acha lindo um batom vermelho heim? Pois é, arrisco dizer que achei o meu predileto! Quer saber mais detalhes deste lindão? Então vem comigo…

BATOM VERMELITO QDB (1)

A muito, mas muuuito tempo mesmo, estava em busca do Vermelito da famosa Quem disse, Berenice? E em todas as franquias que eu ia, sempre estava em falta, e nunca tinha… e foi aí que percebi o quão desejado esse batom é, e a minhas lombrigas por te-lo foram ficando maiores ainda… até que no dia em que meu bebe, me levou para comprar o meu presente do dia dos namorados (clique aqui e veja o que ganhei junto com este batom) e lá estava ele… todo lindão á minha espera!

BATOM VERMELITO QDB (5)

O ultra pigmentado Vermelito é da linha mate da QDB? e custa cerca de R$ 27,00, mas vamos logo ver mais detalhes?

BATOM VERMELITO QDB (3)

A embalagem!

Comparado aos batons da linha Intense do O Boticário, as embalagens são bem mais resistentes e pesadas, a tampa fecha somente depois que faz aquele barulhinho “Trek”! É tudo bem reforçado! E como sempre, a marca coloca o seu logo em todas as embalagens de seus produtos, por isso tem detalhes de coraçãozinho até no batom… não é um mimo?! Dá até dó de usar!

BATOM VERMELITO QDB (4)[3]

A Textura e fixação!

Por mais que seja mate, esse batom não é daqueles que é ruim de passar sabe, digo que ele é ate cremosinho, mas quando seca, ninguém tira… rsrs exagero néh! Quero dizer que ele tem uma boa fixação, e demora para sair, não transfere muito! AAAA já ía me esquecendo de dizer… ele não tem cheiro ok?! Então para as encanadas com cheiro, como eu,  pode comprar ele sem medo rs!

BATOM VERMELITO QDB (9)

Encontrou algum ponto negativo?

Não, só acho que deveria ter em mais quantidade em suas franquias!

BATOM VERMELITO QDB (3)

Eu estou apaixonadíssima por esse batom… é lindo de morrer, não é?

 

E você querida, tem um vermelho predileto?

Mil beijinhos…

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês?! Em busca de um batom vermelho perfeito?! Então agora achou… bora ver?!

BATOM VERMELHO 330 (4)

Ele não é lançamento, mas o descobri somente agora, e confesso foi amor á primeira vista!

BATOM VERMELHO 330 (3)

Este batom O Boticário da linha Intense é um vermelho matte lindo, um pouco chatinho de passar, porém mais chato ainda para sair, o que é ótimo, pois isso significa que ele durará horas na sua boca… para tira-lo completamente?! Só com demaquilante amiga!

BATOM VERMELHO 330 (10)

O 330 pode ser achado facilmente, em qualquer loja do O Boticário, ou em sua loja de bolsa. Custa apenas R$ 15,90 o que é ótimo, pois é um batom vermelho lindo, com ótima pigmentação, e durabilidade,  por esse valor é praticamente um milagre.

BATOM VERMELHO 330 (13)

Por mais que seja matte completamente é fácil de ser espalhado, e o melhor não evidencia as imperfeições da boca… quando seca? gruda na boca!

Já conheciam? O que acharam?!

beijo

 

1
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês?! Hoje vim compartilhar com vocês minha mais recente comprinha que já estou amando e não estou tirando mais da boca!

DSC06726DSC06729

Estou apaixonada por esse batom! Ele é daqueles que você pode utilizar em qualquer ocasião sabe, além de ser bem cremoso e dura muito comparando aos outros!

DSC06731

Essa cor é bem parecida com cor de abóbora, só que bem mais fechado, a cara do inverno! Além de ser lindo, paguei mega barato, apenas R$ 5,40 na Danny Cosméticos.

DSC06737DSC06744

Estou amando, e você gostou?!

beijo

 

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês?! Hoje vim compartilhar com vocês minha mais recente aquisição de batom, que é esse vermelho lindão da Avon!

BATOM LONGA DURAÇÃO AVON (5)

Sem comentários essa cor n~eh, eu estou adorando usar vermelho, vocês não tem noção, fica muito lindo, ainda mais pra quem é branquinha, dá um super destaque, fica com um ar de mais sensualidade!BATOM LONGA DURAÇÃO AVON (1)

Essa linha da avão promete até 8 horas de duração, por isso eu fiz o teste e vim contar aqui para vocês se realmente dura 8 horas intacto na boca mesmo, ou não! E então vamos lá?!

BATOM LONGA DURAÇÃO AVON (2)

eu sempre passo ele depois do meu café da manha que é sempre antes das 8:00 e logo depois vou para o trabalho. Antes do almoço que é sempre ás 11:30 eu tomo chá, água, essas coisinhas nada de comer, mas mesmo assim vai saindo ao poucos aquele “borrão” vermelho no copo, que é onde vai saindo um pouquinho dele.

BATOM LONGA DURAÇÃO AVON (3)

Devo esquecer que ele existe e retocar o bonitão mesmo, é depois do almoço, perto das 13:00 pois ele fica somente em volta da boca, ou seja apenas contorna os meus lábios.

Por isso considero que meu teste foi aprovado, pois ele não conseguiu cumprir 8 horas na boca mas sim mais da metade ou seja… ele aguentou 5 horas seguidas!!! O que pra mim é um sucesso pois detesto de hora em hora ter que ficar me preocupando em retocar a cor da boca! Adooooro praticidade!BATOM LONGA DURAÇÃO AVON (4)

A cor dele é linda veja como fica nas fotos abaixo.

DSC06120DSC06208

Quando comprei paguei cerca de 12,00 (estava na promoção, pra variar um pouquinho rs), mas o preço dele mesmo é quase 20,00! Não é cremoso ao espalhar, e sim um pouquinho liquido, mas quando seca parece que gruda mesmo na boca, e isso considero ótimo pois me faz me sentir mais segura e confiante!

Eu adorei e vocês?

Beijos!!!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês?! Bom hoje vim mostrar para vocês um dos batons que estou usando muiito no meu dia a dia ultimamente!BATOM NATURA FACES ZIP (1)

Esse batom como muitas de vocês virão, eu ganhei da Dorothy Bag (Lais), e estou apaixonada por ele! Ele é de uma coleção da Natura Faces Zip, e se chama Pêssego Chic.BATOM NATURA FACES ZIP (7)BATOM NATURA FACES ZIP (6)

Olha só que embalagem mais fofa… estou em love! Tem até espelhinho na tampa!

BATOM NATURA FACES ZIP (2)

Pena ele não durar tanto…  mas mesmo assim estou amando!

BATOM NATURA FACES ZIP (4)

E vocês o que acharam?! Gostaram dele?!

Beijos!!!

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês a cor do meu batom do ano! Eu estou em love com esse batom da Eudora!

Eudora pra quem ainda não conhece, é como se fosse uma linha de luxo, ou seja uma linha gringa da Boticário!BATOM EUDORA (1)

É um batom mate, mas… mate mesmo… ele não é nenhum um pouquinho cremoso!

Lembrando vocês meninas… que por ser um batom mate, ele evidencia todas as imperfeições da boca,Smiley triste mas tirando isso a cor dele é linda, e uma durabilidade muito boa!

BATOM EUDORA (3)BATOM EUDORA (5)

As fotos do batom não estão mostrando a sua real cor… mas nesta foto representou bonitinho!

BATOM EUDORA (2)

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado, e mais uma vez, eu super indico!

Beijos

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês? Hoje vim mostrar para vocês minha mais recente comprinha de mais um batom desta vez da AVON!

DSC04988

Ele estava na promoção e como sempre a Ingrid aqui aproveitou! Comprei ele por apenas R$11,90

DSC04983

Amei de paixão a embalagem dele, e da cor também, mesmo que não tivesse gostado da cor, jamais daria ele embora, somente sua embalagem me cativou!

A cor dele é Rosa Suave! Eu não sou muito fan de brilho, mas adorei o brilho desse batom!

DSC04985

Ele tem tipo de uns brilhos da cor do batom que dão um toque todo especial á ele! Esta super aprovado no teste da bolsa, ele não derrete!

Só achei que poderia ser uma pouquinho mais cremoso, e ficar por mais tempo na boca Mas gostei dele mesmo assim

DSC04986

E vocês gostaram?!

Beijos!!!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês? Hoje vim falar um pouquinho mais do mais recente lançamento que a linha Faces da Natura fez. Na verdade é um breve review  do Lápis Batom da Coleção Xadrez

DSC01508DSC01496

Como muitas de vocês virão no ultimo vídeo de comprinhas, eu comprei esse lápis batom da Natura, na cor Rosa impacto. Tem mais outras 3 cores além dessa, dá só uma olhada:natura-batom-lapis-efeito-matte-e1349173543631DSC01500

A que mais me chamou a atenção foi mesmo o Rosa Impacto. Todos eles dão o efeito Matte.

DSC01503

ADOREI  o precinho, a cor, e a pigmentação, a única coisinha que me incomodou um pouco foi o cheiro, não gostei muito, tem cheiro de madeira.. kkk e por ser matte evidenciou d+ as imperfeições da minha boca, mas ele cumpriu o papel dele direitinho, é a minha boca que tem que estar perfeita néh? E ele é um pouquinho mais complicado de apontar viu, não desliza com facilidade sabe…

anigif

E aei meninas.. o que acharam?!

5
Comentários
Compartilhe com os amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *