Categorias
Últimos posts
Pesquisa


Falando em cores alegres em meio a cidade cinza, me faz refletir em como estamos vivendo nos dias de hoje, afinal o que não falta em nossa volta são pessoas "cinzas" enquanto você quer e continua lá, tentado ser aquela "cor vibrante e alegre". Reflita comigo.
E se não houver outra vida, você viveu essa? Somente você é capaz de fazer valer a pena!
Olá minha gatinha… tudo bem com você?! O look de hoje é em um cenário bem diferente… sabe quando você vai viajar e pega umas dessas estradas fechada por arvores em cima? Pois é, não resisti, e resolvi fotografar a vista simples, porem maravilhosa…
Além do look básico de uma sainha barrada, uma blusinha simples e sapatilha nos pés, hoje vim mostrar pra você, como um lugar como este me fez refletir muito sobre a vida..
O fato é, que além de ser lindo, esse lugar me trouxe paz, e olhando assim essa pista quase que infinita, me fez pensar em sempre seguir em frente na vida, pois é como se fosse uma dessas estradas que percorremos, onde há muitas curvas, que te levam há caminhos e oportunidades diferentes…
Você escolhe o caminho que quer seguir, e pra qual direção virar, sendo a única responsável pelas suas próprias escolhas, podendo se arrepender ou não delas..
E nessa “estrada da vida” você pode encontrar fazes assim… tranquila, que te traga paz, com sombra e agradável… porem, existem as fazes esburacadas, frias e sombrias, onde a neblina pode embaçar sua visão, e não consiga ver uma luz que brilha intensamente ao final… Mas é preciso com calma e cuidado, desviando dos “buracos” sempre SEGUIR EM FRENTE..
E aí esta o grande segredo, sempre siga em frente! Independente do que ocorra nessa estrada ou do que apareça, não se deixe esmorecer, tome o controle da situação e crendo ou não, peça forças á Deus e sempre siga em frente!
Pois no final de todas essas fazes em que passar, terá sempre uma grande lição á aprender… Sempre há uma luz no fim do túnel!
Espero que reflita sobre as palavras que senti em compartilhar com você, tenho certeza que terá visões ainda mais incríveis e intensas do que as que tive!
Siga sempre em frente!
Mil beijinhos…
Olá meninas… tudo ok com vocês? Estou aqui neste fim de domingo pra desejar á todas vocês Uma ótima semana, e pra deixar um SUPER dica que nos momentos de stress nos ajudam muito!
A dica é SAIA DA ROTINA façam coisas diferentes
- Anda pelo outro lado da rua
- tente pegar outro ônibus
- ande por outras ruas
- Durma mais cedo mais tarde, do outro lado da cama ou até em outro lugar da casa
- No seu horário de almoço? coma outras coisas, quebre o regime nem que for por um dia, aproveite pra ler, dormir, brincar, chupar um sorvete, deitar em alguma praça por ai, não no banco na grama mesmo, não tenha medo ou vergonha de relaxar olhar pro céu e ver que o mundo é grande demais e que seus problemas por maior ou menor que sejam serão resolvidos é tudo uma questão de tempo e fé!
- Seja criança as vezes, chupe um pirulito, suba nas guias das calçadas pra se equilibrar, bagunce o cabelo, deixe de se preocupar com que os outros irão pensar de você, seja apenas você mesma.
- Olhe pro céu, admire as nuvens, crie desenho com elas, você vai ver que elas são mais lindas e tem mais valor, do que você e a maiorias das pessoas as dão.
- Passe mais tempo com as pessoas que te dão prazer, que te façam rir!
- Sair da rotina não exige tempo, exige uma coisa que só você pode ter, você precisa QUERER!
Ótima semana pra todas!









