Categorias

Últimos posts

Pesquisa



Você já parou para pensar o poder que você tem nas mãos, pelo simples fato de ser mulher?! Já parou para observar a importância e a mudança que você causa no ambiente apenas, por chegar? O quão influenciador pode ser a sua opinião e o seu querer perante um homem? Através deste texto quero que abra os seus olhos, e use esse poder á seu favor... 



Desde de quando Deus nos criou, Ele nos criou com um propósito, e o propósito de sermos AUXILIADORA, como diz a a bíblia...
E você pode pensar que ser auxiliadora, é ficar ao lado, em segundo plano, apenas no backstage, olhando o que o homem faz, ou deixa de fazer... mas hoje eu quero esclarecer para você hoje, que NÃO! Não foi esse o propósito de Deus! 

Auxiliar no propósito de Deus para nós é que Ele nos fez aptas á PRESTAR SOCORRO, ir com o AUXILIO nos momentos difíceis e na hora da angustia, nos fez INTELIGENTES e SENSÍVEIS ao perceber o clima e a situação em que determinado ambiente se encontra, nos fez ARTICULADA... ser auxilio é SABER falar, RECONCILIAR, ENCORAJAR, TRANSFORMAR o ambiente que está para melhor... a moralidade de uma nação depende de nós.

A bíblia usa duas vezes a palavra auxiliadora para definir a mulher e dezesseis vezes para definir á Deus! 
Deus nos criou para sermos um com o homem, e para isso ele nos deu um poder INFLUENCIADOR, através de nossa DOCILIDADE! 

No plano de Deus a mulher é MACIA... é DOCE... é influenciadora pela doçura... Ela pode conseguir tudo o que quer... ela abre portas... derruba portas... uma mulher doce é BRANDA, INFLUENCIA na opinião de qualquer pessoa, ela DESMORESSE palavras brutas, e corações de pedra!

Faça essa pergunta á si mesma: “Eu sou uma mulher doce?”

Você sabe entrar e sair dos lugares sempre com muita educação?
Sabe o momento certo de falar ou se calar? E acredito que o principal...
Você sabe quando e a maneira certa que fala ou pede algo para alguém?


 
Ser doce não tem nada á ver em ter “sangue de barata”, ser mandada ou sempre ter que concordar com tudo, e abaixar a cabeça... ser doce é ter a SABEDORIA e a GENTILEZA de pedir, e falar na hora certa.
Não é gritar, e querer que os outros façam tudo á força, quanto mais grita, menos consegue... não é exigir que o outro seja assim ou assado, não é brigar, discutir, se enfurecer, vir como desavença ou maldição, ser grosseira umas com as outras, com o namorado/marido ou filhos.

Exercite-se, faça uma auto analise e verifique se é uma mulher que possui essa tal docilidade que nos agrega tantos valores e benefícios... e caso ainda não seja, busque desenvolver esse poder que está escondidinho dentro de você!

Há algumas semanas, todos os dias, venho assistindo vídeos de pregações evangélicas, da pastora Helena Tannure, que fala da palavra de Deus especialmente direcionada ao público feminino em inúmeras igrejas, e através desses vídeos tenho aprendido e me edificado muito. Inclusive tudo isso que escrevi pra você, compartilhando esse aprendizado, ouvi desta mulher tão poderosa.Clique aqui, para assistir e passar a conhecer um pouquinho mais do que essa sábia mulher tem á nos ensinar

Beijos minha linda!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá minha linda! Tudo bem com você? Sei que estamos no outono, porém o inverno se aproxima e começamos a tirar as blusas de frio do guarda-roupas com isso os looks por aqui ficarão mais quentes, mas antes que isso aconteça, vim dar uma dica para você deste look românico e alegre falando também das pequenas alegrias que a próxima estação nos reserva.

  O destaque sem via de duvidas esta para esta calça flare verde-agua que ganhei de presente da mamis (obrigada mãe) até então, acreditem ou não, nunca tinha achado um flare que "vestisse como uma luva" em mim rs. A bela foi comprada num shopping de atacado chamado Via Direta na cidade de Americana, a loja se chama Jetagui, e acreditem minha mamis pagou apenas 40,00

Não sou de usar calças, prefiro mais saias e vestidos, porém todas as minhas calças são de cores bem chamativas, ou com algum desenho, tenho apenas uma calça mais "séria" hahaha por que eu sou assim mesmo, gosto de chegar chegando! hehehehe


Além desta calça vestir muito bem, a alegria que esta cor transmite é incrível! Acho que é uma ótima opção para o outono, onde as arvores ja não tem tantas folhas e flores e a cidade vai ficando cada vez mais cinza.  O verde agua sem via de duvidas é uma das minhas cores prediletas, então quando avistei esta calça foi amor a primeira vista!


Falando em cores alegres em meio a cidade cinza, me faz refletir em como estamos vivendo nos dias de hoje, afinal o que não falta em nossa volta são pessoas "cinzas" enquanto você quer e continua lá, tentado ser aquela "cor vibrante e alegre". Reflita comigo.


Vem o inverno, se vai o outono e assim o tempo passa de pressa, e o que mais observo é que as pessoas só sabem reclamar do dia, do clima, e temperatura, parece que quanto mais o tempo passa, mais as pessoas se tornam amargas... Por isso tinha que compartilhar de uma forma ou de outra o que penso a respeito disso.

Seja VOCÊ a alegria do ambiente! Contorne as pessoas negativas, mostre á elas o lado bom da vida, ignore pessoas amargas, essas precisam de mais amor próprio que somente ela mesma pode buscar, ouça sem atenção os reclamões, eles só querem ser ouvidos, mas seja sempre VOCÊ a alegria do ambiente! Aproveite cada momento da sua vida, pois ele é único, e jamais tornará a repeti-lo. Aproveite o Sol, a chuva, o vento, a agua quente a agua fria, só quero que pare de reclamar daquilo que Deus lhe proporcionou!

Existe uma musica do cd Moderno á moda antiga que se chama Pequenas alegrias da cantora Marcela Tais que eu simplesmente amo ouvir e não é só porque a voz dela é doce e calma, mas é por que a letra dela de uma certa forma mexe muito comigo. Tenho ela e muitas outras musicas na minha playlist Momentos á dois no Spotify, porém para quem não tem o aplicativo, deixarei registrado aqui!




Para deixar um look mais equilibrado e romântico, optei em colocar essa blusinha de cetim com estampa floral em tons de rosa claro... O cetim também é um tecido que inspira o romantismo... o toque na pele é um tanto excitante.

Depois temos os detalhes dos acessórios, pulseira colar.. tudo muito baratinho que complementam o look, deixando tudo muito harmonioso. 


Espero que tenham gostado, tanto do look quanto da reflexão do dia! 

E se não houver outra vida, você viveu essa? Somente você é capaz de fazer valer a pena!


Mil beijinhos gatinha!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá minha gatinha… tudo bem com você?! O look de hoje é em um cenário bem diferente… sabe quando você vai viajar e pega umas dessas estradas fechada por arvores em cima? Pois é, não resisti, e resolvi fotografar a vista simples, porem maravilhosa…

20150719_144939

Além do look básico de uma sainha barrada, uma blusinha simples e sapatilha nos pés, hoje vim mostrar pra você, como um lugar como este me fez refletir muito sobre a vida..

IMG_20150720_001211

O fato é, que além de ser lindo, esse lugar me trouxe paz, e olhando assim essa pista quase que infinita, me fez pensar em sempre seguir em frente na vida, pois é como se fosse uma dessas estradas que percorremos, onde há muitas curvas, que te levam há caminhos e oportunidades diferentes…

IMG_20150731_145630

Você escolhe o caminho que quer seguir, e pra qual direção virar, sendo a única responsável pelas suas próprias escolhas, podendo se arrepender ou não delas..

IMG_20150731_182428

E nessa “estrada da vida” você pode encontrar fazes assim… tranquila, que te traga paz, com sombra e agradável… porem, existem as fazes esburacadas, frias e sombrias, onde a neblina pode embaçar sua visão, e não consiga ver uma luz que brilha intensamente ao final… Mas é preciso com calma e cuidado, desviando dos “buracos” sempre SEGUIR EM FRENTE..

IMG_20150731_182222

E aí esta o grande segredo, sempre siga em frente! Independente do que ocorra nessa estrada ou do que apareça, não se deixe esmorecer, tome o controle da situação e crendo ou não, peça forças á Deus e sempre siga em frente!

20150719_144532

Pois no final de todas essas fazes em que passar, terá sempre uma grande lição á aprender… Sempre há uma luz no fim do túnel!

IMG_20150731_182122

Espero que reflita sobre as palavras que senti em compartilhar com você, tenho certeza que terá visões ainda mais incríveis e intensas do que as que tive!

Siga sempre em frente!

Mil beijinhos…

 

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… tudo ok com vocês? Estou aqui neste fim de domingo pra desejar á todas vocês Uma ótima semana, e pra deixar um SUPER dica que nos momentos de stress nos ajudam muito!

DSC06971

A dica é SAIA DA ROTINA façam coisas diferentes

  • Anda pelo outro lado da rua
  • tente pegar outro ônibus
  • ande por outras ruas

DSC06952

  • Durma mais cedo mais tarde, do outro lado da cama ou até em outro lugar da casa

DSC06980

  • No seu horário de almoço? coma outras coisas, quebre o regime nem que for por um dia, aproveite pra ler, dormir, brincar, chupar um sorvete, deitar em alguma praça por ai, não no banco na grama mesmo, não tenha medo ou vergonha de relaxar olhar pro céu e ver que o mundo é grande demais e que seus problemas por maior ou menor que sejam serão resolvidos é tudo uma questão de tempo e fé!

DSC06950

  • Seja criança as vezes, chupe um pirulito, suba nas guias das calçadas pra se equilibrar, bagunce o cabelo, deixe de se preocupar com que os outros irão pensar de você, seja apenas você mesma.
  • Olhe pro céu, admire as nuvens, crie desenho com elas, você vai ver que elas são mais lindas e tem mais valor, do que você e a maiorias das pessoas as dão.

DSC06965

  • Passe mais tempo com as pessoas que te dão prazer, que te façam rir!
  • Sair da rotina não exige tempo, exige uma coisa que só você pode ter, você precisa QUERER!

DSC06979

Ótima semana pra todas!

beijo

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *