Categorias

Últimos posts

Pesquisa

Olá meninas… tudo ok com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês a cor do meu batom do ano! Eu estou em love com esse batom da Eudora!

Eudora pra quem ainda não conhece, é como se fosse uma linha de luxo, ou seja uma linha gringa da Boticário!BATOM EUDORA (1)

É um batom mate, mas… mate mesmo… ele não é nenhum um pouquinho cremoso!

Lembrando vocês meninas… que por ser um batom mate, ele evidencia todas as imperfeições da boca,Smiley triste mas tirando isso a cor dele é linda, e uma durabilidade muito boa!

BATOM EUDORA (3)BATOM EUDORA (5)

As fotos do batom não estão mostrando a sua real cor… mas nesta foto representou bonitinho!

BATOM EUDORA (2)

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado, e mais uma vez, eu super indico!

Beijos

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *