Categorias

Últimos posts

Pesquisa

Olá meninas… tudo ok com vocês?! Hehehehehe estou muito feliz meninas… e tive que compartilhar aqui com vocês!!!

DSC09624

No dia 11 de Outubro (sexta-feira) completei mais um ano de casada, graças á Deus já são seis anos de felicidades, tristezas, vitórias, dificuldades e muito amor, mas… muito amor mesmo!!! Muito Obrigada Jesus!!!

Olha só que linda homenagem que ele fez pra mim…

Capturar

Muito obrigada meu amor… e muito obrigada também aos amigos e amigas que comentaram, nos desejando sempre tudo de bom…

Ainda não me segue no face? Então clique aqui e curta!!!DSC09570

Em comemoração, fomos jantar em um restaurante, pra quem é da região, fui no Farol restaurante, que é uma delicia de restaurante, onde fomos muito bem atendidos, e saímos muito ais que satisfeitos.

DSC09582

Aproveitamos ara dar uma paradinha na av. Brasil, que aliás estava um charme, com luzes cor de rosa, para tirar fotos do meu look como inspiração para vocês.DSC09593

Pra essa noite eu queria um look romântico, porém sensual, então foi ai que escolhi este vestido de renda com detalhe em peplum, um salto confortável, e um cintinho pra combinar…

DSC09598DSC09605DSC09600

Claaaro que foi um batom vermelho… assim deixa os dentes mais branquinhos, deixando seu sorriso ainda mais lindo e sensual!!! ficaadica

DSC09613DSC09638

Adorei o lugar para fotografar… agora sim a Av. Brasil dá gosto de ver!

E ai meninas… gostaram do look?

beijo_thumb3_thumb2_thumb[2]

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… Tudo ok com vocês?! Bom que eu simplesmente adoooro poá já não é novidade pra vocês néh, ainda mais na combinação mais certeira e mais antiga do mundo, que é o preto e branco, e piro duas vezes!  Por isso esse foi o meu look para um casamento!DSC06576

Alguns detalhes fofos do casamento!

DSC06508

Bem interessante essa combinação de cor!

DSC06493

Agora vamos aos detalhes deste look que eu amei!

DSC06527DSC06518DSC06534DSC06538

Pra não ficar um look completamente monocromático (preto e branco) resolvi inovar, e colocar uma meia calça, também de poá (que quase não dá pra perceber), na cor beterraba, que é tipo um roxo bem fechado, bem cara de inverno mesmo!

DSC06539DSC06540DSC06543

I love you poá!

DSC06544DSC06547DSC06563DSC06581DSC06586

E ai meninas… gostaram?! Eu simplesmente ADOREI, talvez da próxima vez que eu for utiliza-lo ousarei um pouquinho do batom vermelho, o que acham será que combina?!

beijo

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Olá meninas… Tudo ok com vocês? É meninas o tempo passa, e hoje estou aqui completando cinco anos de casada!

PQAAADsvVx-mKqBWIA08lSlnLrpqavhAJSFFfpV7vaFApQAQPAHVJo70Ef-_PqxbZqJNR0uhs1Vv0w6nzn7tT77TvZcAm1T1UF5XbE0-VSOypYz9e335nPPlMhU5

Estou super contente meninas, de verdade! Já fazem cinco anos que estou do lado de uma pessoa maravilhosa, que me ama, se importa comigo, e me faz rir praticamente o tempo todo! Super palhaço, compreensivo, amigo, companheiro, criativo, caprichoso, protetor!!! Amo muito você meu amor!!PQAAAHPBxQlWlFlJfXqWDpxAHk7tYIvJd_G8aZaOJ0BWpaOra93maWiXd9G9hK5sRaDf0_upqQtCNXLva50JBj20SvcAm1T1UF1XM_EFoFV_Y3CFdmBhZ3f-eVD4PQAAAKHSS4b11ML78sEpaEsXezM50DiH2vnQp-LwQ2VKmYSbs1ebOGBPxg3O9ZKXhE_HQuS8cF65xlrMy3oIzExtKbgAm1T1UPgsZsA_6crqWHvzPL7NTc--ZeGU

Já fazem cinco anos… e nem parece… perece que ainda estamos vivendo o primeiro mês de namoro, onde quase não se tem brigas, e tudo é perfeito! Ao seu lado meu amor tudo se torna colorido!

PQAAAM1qbs6U6yiKNPv3mvdz_PXJ3eOgzjkHbQf2BDIjefciprdwMS5TtE88nHtec6Z8SvQ70AAeo9UnMWBGgYRPEbYAm1T1UKYeBnkU7NZYMhKCje0a2FnbEOqTPQAAAMPg88zSQIUp2tEST5eo_5n8hAvfDCvUazo2_XwdpSjkdyJLcRavSnuws0xLyqR3bDpDM4fMPuO96fpugUt3jOQAm1T1UM9PLhhY0YdYq7qgloMD2-3xvkVl

Deixo aqui meninas apenas algumas fotinhas antigas, de quando nos conhecemos e eu ainda tinha 15 aninhos… (saudades)

Se vocês tem interesse de saber um pouquinho como nos conhecemos… deixa aqui nos comentários sua perguntinha! Claro que se tiver muitas perguntas com certeza gravarei um vídeo (com ele) falando pra vocês como foi que tudo aconteceu!

PQAAAJXjN6IZzQnR_H8IMnxKCdwUs9ms5mf4AlSBAwKH79gUELjhZMkl3CjwzlpeXn94gHU6sPbvLfcS7smWu1fZiF0Am1T1UADh_wNYC31CGdWRK7MxwOY7a1rM

Meu Amor…

Agradeço á Deus por ter feito você pra mim… Você é mais que a tampa da minha panela, você é o Sol do meu verão, é meu cobertor no inverno, as estrelas do meu céu!!! Não me imagino sem você ao meu lado.. na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza… te amarei para sempre, pois a cada segundo que se passa, e nossos corações batem, meu amor por você se multiplica!!!

Beijos!!!

PQAAAOMWzlLC7wBGNMJAaepf1adpf-xw15kttJ2ieFmvHmS08InCb8pj0lRn_b0AQiKIiDUIPR9vPCHxXKOIUQBQY5cAm1T1UOzLxoeSW36bR9OAzy-vLsaH-xKd

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *