Categorias

Últimos posts

Pesquisa



Olha quem voltou toda DIFERENTONA!! Hahaha Que saudade que eu estava de escrever aqui pra você!


O fato é que já faz um bom tempo que não nos vemos por aqui, desde o último post não é mesmo? Ainda era início do Outono quando fotografei pra vocês uma calça flare verde-água linda... Então, muito tempo se passou e muitas coisas aconteceram... Veio moda, saiu moda, estive bem, estive mal, e não apareci mais por aqui... mas hoje vim papear com você pra inaugurar o novo layout  e conteúdo não só do blog, mas dessa pessoinha que vos escreve também! 

 
Com as madeixas mais curta e clara (que verá no próximo post, fique antenada!!!), alguns quilos á menos, talvez pernas mais torneadas, tatuagens e orelhas furadas (pasmem eu morria de medo de furar a orelha hahaha) aqui está uma nova Ingrid, e não somente esteticamente falando... talvez um pouco mais centrada e madura também... Afinal tudo que acontece em nossas vidas é para um aprendizado, e dolorosamente aprendi!

 
O fato é que desde o finalzinho do ano passado, estava me preparando para esse momento! Queria iniciar 2017 com o pé direito, e pegar firme naquilo que sonho um dia se tornar minha principal fonte de renda.... Quero trabalhar com o que amo! Amo estar aqui conversando com você, amo dividir minhas experiências para que muitos não cometam os mesmos erros que cometi... Investi muito, e continuarei fazendo isso até alcançar meus objetivos... E conseguirei isso, pois ja reconheci a minha função co criadora que sou. O que eu quero, eu consigo!

Aqui estou eu, com toda a energia e disposição para dar o meu melhor! Dividir com você tudo que sei e aprendi nesse tempo que ficamos distantes.


Amiga... esse é o nosso novo cantinho! Aprecie cada detalhe e ilustração... tudo foi pensado em ficarmos mais á vontade e familiarizadas por aqui... 


O blog agora é responsivo, então você pode visualiza-lo do tablet ou celular de uma forma mais pratica, e com esse design lindo também... 
 
Alguns detalhes ainda precisam ser revistos, porem com o tempo tudo vai entrando no eixo, só não queria esperar mais tempo para dividir com você tamanha alegria que sinto em ver tudo fluindo... Agradeço á Deus por você estar aqui, me lendo neste momento... agradeço á Deus por tudo que tenho!



Ultimamente tenho ficado fissurada no Instagram! Então se ainda não me segue por lá amiga, clica aqui e começa á seguir... é lá que poderei dividir com você, o novo modo de enxergar a vida que estou aprendendo e vivendo com sucesso!


 
Aguarde que logo logo vai vim post novo no nosso cantinho viu, quero ver você sempre por aqui, por isso comente o que achou de tudo isso que preparei especialmente pra você!

Beijinhos gatinha!

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amava seus vídeos no youtube, volta com tudo você tem talento.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha gatinha! Pode deixar! Vou voltar com T-U-D-O!!! hehehe Obrigada pelo carinho viu :*

      Excluir

Tem alguma duvida, sugestão, criticas, ou só quer compartilhar experiências, DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI! HEHEHEHEHE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *